- Onze dias, onze noites: a vivência da reportagem no Caminho do Sol Sandra Alves e Sueli Paschoalonde R$27,00 por R$21,60
- Marketing: Princípios e Aplicações Marcelo de Carvalho Reis e Rubens Mandettade R$60,00 por R$48,00
- A Influência do Marketing no Consumo Celso Minoru Hara, Adriana Cristina Horita e Maria Fernanda Escanhuelade R$45,00 por R$22,50
- Nas Telas da Mídia Maria Inês Ghilardi (org.) e Valdir Heitor Barzotto (org.)de R$35,00 por R$17,50
- Marketing em ciência e tecnologia: conceitos e princípios básicos para ambientes informacionais MARIA MATILDE DIAS; MARIA CRISTINA FERRAZde R$19,00 por R$16,15
- Diversidade na Educação: implicações curriculares Alípio Casali, Suely Dulce de Castilho (orgs.)de R$50,00 por R$42,50
- Jornalismo e modo de produção: as transformações dos impressos no nordeste do estado de São Paulo Paula Melani Rocha e Gabriella Zauithde R$41,00 por R$34,85