Comunicação e Marketing

Ver como Grade Lista

Itens 13-23 de 23

Página
por página
Definir Direção Crescente
  1. Comunicação, Política e Sociedade
    Comunicação, Política e Sociedade Lara Crivelaro Bezzon (org.)
    de R$65,00 por R$52,00
  2. Onze dias, onze noites: a vivência da reportagem no Caminho do Sol
    Onze dias, onze noites: a vivência da reportagem no Caminho do Sol Sandra Alves e Sueli Paschoalon
    de R$27,00 por R$21,60
  3. Comunicação Pública
    Comunicação Pública Maria José da Costa Oliveira (org.)
    de R$60,00 por R$48,00
  4. Marketing: Princípios e Aplicações
    Marketing: Princípios e Aplicações Marcelo de Carvalho Reis e Rubens Mandetta
    de R$60,00 por R$48,00
  5. A Influência do Marketing no Consumo
    A Influência do Marketing no Consumo Celso Minoru Hara, Adriana Cristina Horita e Maria Fernanda Escanhuela
    de R$45,00 por R$22,50
  6. Nas Telas da Mídia
    Nas Telas da Mídia Maria Inês Ghilardi (org.) e Valdir Heitor Barzotto (org.)
    de R$35,00 por R$17,50
  7. TV Regional: Trajetórias e Perspectivas
    TV Regional: Trajetórias e Perspectivas Rogério Eduardo Rodrigues Bazi
    de R$27,00 por R$21,60
  8. Como sair das Bolhas
    Como sair das Bolhas Pollyana Ferrari
    de R$36,00 por R$30,60
  9. Diversidade na Educação: implicações curriculares
    Diversidade na Educação: implicações curriculares Alípio Casali, Suely Dulce de Castilho (orgs.)
    de R$50,00 por R$42,50
  10. Leitura e Interpretação em Biblioteconomia
    Leitura e Interpretação em Biblioteconomia Clarinda Rodrigues Lucas
    de R$25,00 por R$21,25
Ver como Grade Lista

Itens 13-23 de 23

Página
por página
Definir Direção Crescente