Comunicação e Marketing

Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 28

Página
por página
Definir Direção Crescente
  1. Jornalistas e Revolucionários: nos Tempos da Imprensa Alternativa
    Jornalistas e Revolucionários: nos Tempos da Imprensa Alternativa Bernardo Kucinski
    de R$90,00 por R$76,50
  2. A importância das coisas que não existem
    A importância das coisas que não existem Flávia Affonso Mayer
    de R$40,00 por R$34,00
  3. Livro-reportagem: guia prático para profissionais e estudantes de Jornalismo
    Livro-reportagem: guia prático para profissionais e estudantes de Jornalismo Andréia Terzariol Couto
    de R$42,00 por R$33,60
  4. Economia do patrimônio cultural
    Economia do patrimônio cultural Françoise Benhamou
    de R$46,00 por R$39,10
  5. Televisão: tecnologia e forma cultural
    Televisão: tecnologia e forma cultural Raymond Williams
    de R$52,00 por R$44,20
  6. Comunicação Empresarial
    Comunicação Empresarial Maria Alzira Pimenta
    de R$72,00 por R$57,60
  7. Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing
    Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing Márcio Oliveira, Leonardo Barci e Marcelo Moreira
    de R$39,00 por R$31,20
  8. Jornalismo Literário para Iniciantes
    Jornalismo Literário para Iniciantes Edvaldo Pereira Lima
    de R$20,00 por R$17,00
  9. Estratégias de Comunicação em Marketing
    Estratégias de Comunicação em Marketing Carlos Campana Filho, Nayra Assad Pinto, Vera Waissman
    de R$34,00 por R$28,90
  10. Como pensam as imagens
    Como pensam as imagens Etienne Samain
    de R$82,00 por R$69,70
  11. Fábrica de contos: ciência e literatura em Machado de Assis
    Fábrica de contos: ciência e literatura em Machado de Assis Daniela Magalhães da Silveira
    de R$44,00 por R$37,40
Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 28

Página
por página
Definir Direção Crescente