Comunicação e Marketing

Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 27

Página
por página
Definir Direção Crescente
  1. A importância das coisas que não existem
    A importância das coisas que não existem Flávia Affonso Mayer
    R$40,00
  2. Livro-reportagem: guia prático para profissionais e estudantes de Jornalismo
    Livro-reportagem: guia prático para profissionais e estudantes de Jornalismo Andréia Terzariol Couto
    de R$42,00 por R$33,60
  3. Economia do patrimônio cultural
    Economia do patrimônio cultural Françoise Benhamou
    R$46,00
  4. Televisão: tecnologia e forma cultural
    Televisão: tecnologia e forma cultural Raymond Williams
    R$52,00
  5. Comunicação Empresarial
    Comunicação Empresarial Maria Alzira Pimenta
    de R$72,00 por R$57,60
  6. Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing
    Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing Márcio Oliveira, Leonardo Barci e Marcelo Moreira
    de R$39,00 por R$31,20
  7. Jornalismo Literário para Iniciantes
    Jornalismo Literário para Iniciantes Edvaldo Pereira Lima
    R$20,00
  8. Estratégias de Comunicação em Marketing
    Estratégias de Comunicação em Marketing Carlos Campana Filho, Nayra Assad Pinto, Vera Waissman
    R$34,00
  9. Como pensam as imagens
    Como pensam as imagens Etienne Samain
    R$72,00
  10. Fábrica de contos: ciência e literatura em Machado de Assis
    Fábrica de contos: ciência e literatura em Machado de Assis Daniela Magalhães da Silveira
    R$40,00
Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 27

Página
por página
Definir Direção Crescente