Marketing em ciência e tecnologia: conceitos e princípios básicos para ambientes informacionais

MARIA MATILDE DIAS; MARIA CRISTINA FERRAZ

A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.

Disponibilidade
Em estoque
de R$19,00 por R$16,15
.
Mais Informações
Editora EdUFSCar
ISBN 9788576000709
Edição 1
Ano 2011
Páginas 52
Formato 21 x 27 cm
Idioma Português

Veja Também