Marketing em ciência e tecnologia: conceitos e princípios básicos para ambientes informacionais
MARIA MATILDE DIAS; MARIA CRISTINA FERRAZ
A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.
Disponibilidade
Em estoque
de
R$19,00
por
R$16,15
.
Editora | EdUFSCar |
---|---|
ISBN | 9788576000709 |
Edição | 1 |
Ano | 2011 |
Páginas | 52 |
Formato | 21 x 27 cm |
Idioma | Português |
Veja Também
-
Marketing: Princípios e Aplicações Marcelo de Carvalho Reis e Rubens Mandettade R$60,00 por R$48,00
-
A Influência do Marketing no Consumo Celso Minoru Hara, Adriana Cristina Horita e Maria Fernanda Escanhuelade R$45,00 por R$22,50