Comunicação e Marketing

Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 23

Página
por página
Definir Direção Crescente
  1. A importância das coisas que não existem
    A importância das coisas que não existem Flávia Affonso Mayer
    de R$40,00 por R$34,00
  2. Livro-reportagem: guia prático para profissionais e estudantes de Jornalismo
    Livro-reportagem: guia prático para profissionais e estudantes de Jornalismo Andréia Terzariol Couto
    de R$52,00 por R$41,60
  3. Televisão: tecnologia e forma cultural
    Televisão: tecnologia e forma cultural Raymond Williams
    de R$52,00 por R$44,20
  4. Comunicação Empresarial
    Comunicação Empresarial Maria Alzira Pimenta
    de R$72,00 por R$57,60
  5. Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing
    Mind the Gap, porque o relacionamento com os clientes vem antes do Marketing Márcio Oliveira, Leonardo Barci e Marcelo Moreira
    de R$45,00 por R$36,00
  6. Como pensam as imagens
    Como pensam as imagens Etienne Samain
    de R$132,00 por R$112,20
  7. Fábrica de contos: ciência e literatura em Machado de Assis
    Fábrica de contos: ciência e literatura em Machado de Assis Daniela Magalhães da Silveira
    de R$54,00 por R$45,90
  8. Administração Mercadológica
    Administração Mercadológica Pedro Carlos de Carvalho e Wagner Fróes de Moraes
    de R$42,00 por R$33,60
  9. Imagem Fotográfica
    Imagem Fotográfica Flávio Shimoda
    de R$55,00 por R$44,00
  10. Mitos: perspectivas e representações
    Mitos: perspectivas e representações Celeste Ramos (org.)
    de R$45,00 por R$36,00
Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 23

Página
por página
Definir Direção Crescente