O aluno com deficiência visual cortical: teoria e prática
Lydia da Cruz Marques e Enicéia Gonçalves Mendes
Os avanços na área médica e educacional têm evidenciado cada vez mais o aumento na prevalência da deficiência visual cortical na infância, mudança essa apontada como impulsionadora de uma nova revolução no campo da deficiência visual. O funcionamento visual decorrente dessa condição requer compreensão, bem como é preciso desenvolver técnicas de avaliação e propor estratégias de intervenção que atendam as especificidades desses indivíduos. O presente livro traz uma revisão abrangente sobre esse tema com o intuito de contribuir para propiciar melhores e mais efetivos meios educacionais para estudantes com deficiência visual cortical.
Disponibilidade
Em estoque
de
R$34,00
por
R$28,90
.
Editora | EdUFSCar |
---|---|
ISBN | 978-85-7600-378-6 |
Edição | 1 |
Ano | 2014 |
Páginas | 154 |
Formato | 14 X 21 cm |
Idioma | Português |
Veja Também
-
Possibilidades de Aprendizagem: ações pedagógicas para alunos com dificuldade e deficiência Albertina Mitjans e Maria Carmen Tacca (orgs.)de R$51,00 por R$40,80
-
O aluno com deficiência física na escola regular: condições de acesso e permanência Francisco Ricardo Lins Vieira de Melode R$20,00 por R$17,00
-
Trajetórias escolares de alunos com deficiência katia Regina Moreno Caiado (Org)de R$43,20 por R$36,72