Aprendizagem dialógica: ações e reflexões de uma prática educativa de êxito para todos(as)
FABIANA MARINI BRAGA, VANESSA GABASSA E ROSELI RODRIGUES DE MELLO
A Coleção UAB-UFSCar tem por objetivo apoiar os processos de aprendizagem dos alunos dos cursos da modalidade a distância vinculados à Universidade Aberta do Brasil e oferecidos pela UFSCar, sendo recomendada a todos os interessados em seus temas. Sinopse O livro Aprendizagem dialógica: ações e reflexões de uma prática educativa de êxito para todos(as) tem por objetivo oferecer ao(à) professor(a) em formação elementos à sua prática pedagógica pautados na perspectiva da aprendizagem dialógica, que tem por base a igualdade educativa e social, apresentando-se como uma resposta de máxima qualidade às necessidades educativas atuais. A ênfase será dada em algumas teorias dialógicas que priorizam o diálogo, a comunicação, a reflexão, a intersubjetividade e, portanto, a interação entre as pessoas como eixo de análise, buscando reconhecer a força e a importância da estrutura e do sistema como um todo, juntamente com a ação humana transformadora do mundo.
Disponibilidade
Em estoque
R$90,00
.
Editora | EdUFSCar |
---|---|
ISBN | 978-85-7600-206-2 |
Edição | 1 |
Ano | 2010 |
Páginas | 83 |
Formato | 27 X 21 cm |
Idioma | Português |